Residencia Impecável, moderna e totalmente reformada encontra-se a venda no Alphaville Residencial 1 em Barueri/SP.
Com projeto do arquiteto Jan Florez e Paisagismo Cenário a casa conta com quatro suítes sendo três delas com closets, banheiros com cubas esculpidas, misturadores, chuveiros, torneiras "Hansgrohe" e espelhos anti embaçante. O piso escolhido foi a madeira Indusparquet pelo conforto térmico proporcionado e qualidade.
Living com aberturas dos vãos que possibilitam a integração dos espaços internos com os externos.
Duas cozinhas sendo uma para o dia a dia e uma cozinha gourmet integrada com a área social. Fogões Gorenje e Lofra e coifa Falmec.
Rooftop com espaço lounge e uma vista privilegiada para o verde.
Piscina aquecida (solar e elétrica), sauna a vapor e um jardim com total privacidade.
Escolha impecável de acabamentos e eletrodomésticos - piso frio na área social e madeira para trazer aconchego foi colocada no teto, grandes janelas com esquadrias importadas da Alemanha, na cor champagne, persianas automatizadas e teladas.
Repleta de armários da Kitchens, energia fotovoltaica com sistema on grid, ar condicionados Inverter Fujitsu em todos os ambientes.
Fácil acesso ao clube e a rodovia Castelo Branco. A localização no residencial é privilegiada.
Documentação em ordem para financiamento bancário!
BONUS!! TITULO DO ATC AOS FELIZES COMPRADORES!
Agende sua visita!
-
Área total 560,00 m2
-
Área Privativa 550,00 m2
-
Dormitório 4
-
Banheiro 5
-
Vaga 4
-
Suíte 4
Outras características
- Banho Auxiliar
- Churrasqueira
- Closet: 1
- Copa Cozinha
- Cozinha
- Gabinete
- Gradeado
- Hidro
- Hidro Suite: 1
- Jardim
- Lareira
- Lavabo
- Quarto Empregada
- Quintal
- Sala Íntima
- Sala Jantar
- Sala Jogos
- Varanda
- Banheiro Empregada
Infraestrutura
- Deck
- Gradil
- Interfone
- Piscina
- Playground
- Portaria 24h
- Quiosque
- Salao de Festas