Cód: 12684

Casa de Condominio

Vende casa que se destaca por ambientes amplos e uma atmosfera acolhedora.
Com 360 m² de terreno e 360 m² de área construída, conta com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, salas de estar e jantar, sala com lareira, cozinha, varanda agradável e um completo espaço de lazer com piscina, spa aquecido e área gourmet com churrasqueira.

O imóvel ainda oferece lavabo, banheiro externo, dois banheiros no pavimento superior, lavanderia, garagem no pavimento inferior e um ambiente versátil que pode ser utilizado como escritório, ateliê ou espaço multiuso.

O grande diferencial é estar no Alphaville 6, um verdadeiro condomínio-clube, com ampla estrutura de lazer, incluindo dois campos de futebol, quadra poliesportiva e quatro quadras de tênis.

Uma casa sólida, confortável e muito bem conservada, perfeita para quem busca espaço, lazer e a qualidade de vida de um dos melhores condomínios de Alphaville.

Agende sua visita!

Valores sujeito à alteração sem aviso prévio!

Alphaville - Santana de Parnaíba/ SP
R$ 3.380.000,00 - Venda

  • Churrasqueira
  • Closet: 1
  • Cozinha
  • Hidro
  • Jardim
  • Lareira
  • Lavabo
  • Sala Íntima
  • Sala Jantar
  • Sala Jogos
  • Varanda

  • Deck
  • Espaco Gourmet
  • Piscina
  • Playground
  • Portaria 24h
  • Salao de Festas
X

Tour 360º

X

Tour 360º