Cód: 11371

Casa de Condominio

Venda de Mansão Mobiliada e Decorada Em Condomínio Fechado em Alphaville Com 06 Suítes Sociais, 02 Suítes de serviço - 18 Vagas - 3.323 M² de área construída total (considerando área coberta e descoberta).
Mansão Totalmente Mobiliada e Decorada .

Atenção:
Veículos e réplicas da F-1 e capacete Ayrton Senna e objetos pessoais dos proprietários atuais não fazem parte da venda.

Área Construída Total (3.323 m²):
- 06 Suítes Sociais
- 02 Suítes para Empregados
- 09 Vagas Livres Cobertas (18 vagas no total)
- Escritório
- 02 Elevadores Otis
- Adega Climatizada (1.000 garrafas)
- Piano Yamaha

Mansão Totalmente automatizada pela Scenário
- Sala de Cinema 4K, com tratamento acústico e Poltronas Automatizadas
- Sala de Massagem e Sauna
- Piscina Externa com Borda Infinita e visão privilegiada
- Painéis Fotovoltaico para captação de energia
solar e gerador Instalados.

Mansão com projeto contemporâneo e exuberante fachada moderna, composta por brises asas de avião em alumínio, grandiosa porta de entrada e área de lazer com vista panorâmica espetacular e privativa.

Possui um espaçoso port cocher para acesso dos veículos até a garagem panorâmica com espaço coberto para 9 vagas livres e 18 vagas para veículos no total.

O hall de entrada possui pé direito duplo e escada escultural.

A sala de jantar com mesa de 5 metros em onix iluminado e lustres de cristal pretos estilo baccarat.

No living há uma grandiosa lareira a gás de 5 metros, toda revestida em Armani Gris, piano Yamaha e integrado ao lounge e uma adega climatizada toda em vidro com capacidade para mais de 1.000 garrafas.

O mobiliário é todo da Artefacto.

No escritório se destaca parede wall mirror com mapa mundi iluminado. E ainda conectado ao living um espaço de convivência do piano bar com destaque para ilha bar com pedra Onix iluminado com chuva de 48 pendentes dourados suspensos formando uma cascata.

O ambiente externo é composto pela aconchegante área de lareira com lindo jardim vertical natural, grandiosa piscina com borda infinita, toda revestida em mármore navona. O amplo espaço gourmet com ilha em Calacata com 8 metros de comprimento e uma mega tela de vídeo wall com mais de 5 metros, além da churrasqueira, forno de pizza e gavetas refrigeradas. A ampla cozinha toda revestida em calacata e equipada pelos equipamentos da Viking com fácil acesso à área gourmet.

Piso Inferior:
No piso inferior:
- Garagem
- Spa com piscina aquecida com teto espelhado e vista panorâmica
- Sala de Massagem e Sauna.

Piso Superior:
- Grandiosa e Exclusiva Suíte Master, que se destaca pelo requinte na decoração, seu grandioso closet, ampla sala de banho e ainda conta com
lareira à lenha, toda revestida em calacata e varanda com vista privilegiada.

Na área de serviço possui 2 suítes de serviço, living e cozinha de funcionários, além de ampla lavanderia e casa de máquina.

A mansão possui ar condicionado em todas as áreas fechadas com sistema linear.

Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio !

Tamboré - Santana de Parnaíba/ SP
R$ 120.000.000,00 - Venda
Condomínio: R$ 5.320,52

  • Ar Condicionado
  • Churrasqueira
  • Copa Cozinha
  • Cozinha
  • Cozinha Montada
  • Hidro
  • Home Theater
  • Jardim
  • Lareira
  • Lavabo
  • Mobiliado
  • Quarto Empregada
  • Sala Fitness
  • Sala Jantar
  • Vista Panor
  • Banheiro Empregada

  • Deck
  • Piscina
  • Portaria
  • Portaria 24h
  • Quiosque
  • Sauna
X

Tour 360º

X

Tour 360º